José Luís radicaliza e toma atitude autoritária com Montserrat

Moreno quer garantir que loira continue sendo sua esposa

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Luís (Luís Roberto Guzmán) está disposto a tudo para manter Montserrat (Angelique Boyer) como sua esposa, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Para ele, não importa nada se a loira estiver infeliz.

Nos próximos capítulos, a protagonista o procura para que ele, como chefe de polícia, libere Alessandro (Sebastián Rulli) da cadeia. Ela lhe jura que não o verá mais e, tampouco, continuará casada com ele. Montserrat garante que vai ficar ao lado de José Luís.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, para isso, ele precisa soltar o amado dela no mesmo dia. José Luís aceita a proposta, mas surpreende com uma atitude autoritária. O moreno decide colocar um segurança para acompanhar Montserrat o tempo todo.

Montserrat e José Luís, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

“Não vai ficar sozinha nem por um segundo sequer, entendeu? Nem por um segundo! Esse segurança vai me manter informado de todos os seus movimentos. Ele vai ter instruções precisa de usar a violência se o Alessandro se atrever a se aproximar de você. Espero que tenha sido claro com você!”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais