José Alfredo causa a ira de Zé Pedro com anúncio importante: “Não passa pela minha cabeça escolher um sucessor”

O Comendador assumirá o seu império novamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) reunirá toda a sua família para revelar que ele não sairá do comando de sua empresa. “Vou responder não só a Marta, mas a todos. Nos últimos dias… e presumo que ninguém deixou de notar isso… andei meio ausente da firma. Firma esta que é minha, e com a qual faço o que eu quero, portanto, não vou pedir desculpas pela ausência nem me justificar.

Vou apenas esclarecer que, como dizem algumas pessoas que se acham cultas, andei combatendo o bom combate. No mais, devo deixar bem claro que a partir de hoje estou de volta ao jogo… E que não passa pela minha cabeça escolher um sucessor. Não vou fazer isso nem nos próximos cem anos!”, dirá o Comendador, deixando Zé Pedro (Caio Blat) irritado uma vez que ele, sonha com a presidência da empresa da família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo vendo o descontentamento de seu filho, Zé Alfredo assumirá o seu império novamente. “Pois eu tenho um propósito. É ele que me faz viver, por ele dou literalmente o meu sangue. Este propósito é aumentar cada vez mais o meu Império. É multiplicar essa fortuna que amealhei diamante por diamante.

Eu sou o Comendador José Alfredo Medeiros! Ainda tenho um mundo inteiro à minha frente pra conquistar… E vou fazer isso. Prometo a vocês que não vou me desviar nem um milímetro do meu objetivo… Que é tornar esta família cada vez mais rica e mais poderosa!”, finalizará o Comendador  sendo apoiado por Maria Marta (Lilia Cabral). “Eu brindo a isso!”, concluirá a megera.

Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’ é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio