BBB 24: Luigi entrega MC Bin Laden como fofoqueiro e Rodriguinho reage

Publicado em 30/01/2024

No Sincerão do BBB 24 desta segunda-feira (29), os emparedados Isabelle, Luigi, Juninho e Alane participaram, junto com o Líder MC Bin Laden e o Anjo da semana, Fernanda. Na dinâmica, assim como toda semana, eles deveriam responder algumas perguntas comprometedoras.

Durante a última rodada, os participantes deveriam colocar no alvo o “mais fofoqueiro (a) da casa”, e Bin Laden foi o mais apontado por todos. Porém, chamou a atenção de todos, até mesmo na casa, o fato de Luigi ter colocado Bin como o mais fofoqueiro, sendo que ele é seu aliado no programa.

O mais fofoqueiro é o Bin. Sempre vem com uma informação diferente… Sempre vem mais informações rápidas de uma ponta a outra. Quando eu acho que não vai ser isso ai o cara chega e vem pra cima de mim e confirma. É isso”, comentou e os brothers na sala deram risada. 

Todavia, Rodriguinho colocou as mãos no rosto, demonstrando ter reprovado a atitude de Luigi em apontar um defeito do próprio aliado no jogo. Em seguida, MC Bin Laden teve o direito de resposta e se defendeu: “Tranquilo, Tadeu. Tem coisas que a gente troca como informação de jogo. Prefiro ser visto como fofoqueiro do que como falso”. Momentos antes, o funkeiro havia dito que o vendedor era sua prioridade no reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade