Polêmica

BBB 24: Wanessa Camargo diz que Davi pode deixar o reality depois de ganhar bolsa de estudos

A cantora debochou do brother e foi massacrada nas redes sociais

Publicado em 29/01/2024

Wanessa Camargo segue insatisfeita com a presença de Davi Brito no BBB 24. Nesta segunda-feira (29), a felicidade do participante de ter ganhado uma bolsa de estudos parece ter incomodado a cantora, que demonstrou estar na torcida para que o brother deixe logo a competição pelo prêmio milionário.

Enquanto batia papo com Yasmin Brunet e mais colegas de confinamento, na área externa da casa, Wanessa Camargo teve uma fala, no mínimo, polêmica dentro do reality show. Alane comentou sobre seu período de faculdade e o que fez para conseguir realizar o curso, então a cantora disparou, em tom de deboche: “Pronto! Agora já pode sair… Já tem comida garantida e a faculdade. Pronto, já pode desistir do jogo, aperta o botão….”.

Internautas encararam o comentário feito pela namorada de Dado Dolabella como um ato de perseguição contra Davi e ironia. “E ela que é milionária tem tudo do bom e do melhor na vida e está em um reality, não sabendo fazer a própria comida com 40 anos da costas? Já pode desistir também é apertar o botão rapariga”, disparou uma internauta no X (ex-Twitter).

“A Isa TEM que contar pro Davi dessas situações com a Vanessa, não dá pra ela ficar omitindo esse tipo de coisa”, opinou mais uma fã do programa, citando a amizade de Isabelle e Davi. “E ela fala isso na frente da Isabelle depois de pagar de ficar 1 hora pagando de boa moça falando que o Davi é o ruim”, disse outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade