Cara e Coragem

Jonathan toma decisão drástica sobre o SG após descoberta que envolve Leonardo

O cientista resolve pedir demissão da empresa

Publicado em 30/10/2022

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o clima ficará cada vez mais pesado na SG. Clarice (Taís Araujo) terá tentando assumir novamente a presidência da empresa, mas não conseguirá e Leonardo (Ícaro Silva) seguirá no cargo.

Regina (Mel Lisboa) vibrará com a informação e ainda exigirá que o marido expulse da sua casa a irmã e Martha (Claudia Di Moura). Sem nenhum tipo de remorso, o crápula acatará o pedido da esposa e deixará as parentes rivais na rua.

Jonathan (Guilherme Weber), ao saber de toda a confusão, resolverá se demitir da SG. Clarice implorará para o cientista voltar atrás, já que ele seria na companhia uma ótima fonte de informações para conseguir derrotar os inimigos.

Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cara e Coragem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade