Exclusivo

Após ser destruída pelo demônio, Sol toma decisão drástica em Vai na Fé: “Meu coração não aguenta mais tanta dor”

Folhetim das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 14/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima semana em Vai na Fé, Sol (Sheron Menezes) contará para o pastor de sua igreja que Jenifer (Bella Campos) é fruto de um estupro cometido por Theo (Emílio Dantas) na juventude.

“Acho que meu coração não aguenta mais tanta dor, pastor. Não aguenta. muito muito medo. Mas, ao mesmo tempo, senti que uma luz nascia dentro de mim. Como se eu criasse raiz e ficasse mais forte, sabe? Eu amo muito minha filha, Pastor… Eu não quero que ela imagine que foi fruto de um sofrimento. De um abuso”, dirá a dançarina sendo amparada pelo religioso.

“Sol, o amor de Deus é tão grande que nos dá a liberdade de sermos quem quisermos ser. O perverso é aquele que adotou a maldade como condição. Você foi vítima de quem escolheu ser perverso. Mas em Cristo nós somos redimidos, até mesmo naquilo que foi sofrimento”, pontuará o pastor contendo a sua irmã perante Cristo.

Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezes) em Travessia
Jenifer (Bella Campos) e Sol (Sheron Menezes) em Travessia

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.