encurralada

Reta final de Terra e Paixão: Irene comete crime contra Danielzinho, vê cerco se fechar e toma decisão drástica

Graça faz a vilã cair na real

Publicado em 12/01/2024

Irene (Gloria Pires) passa por maus bocados na reta final de Terra e Paixão, que está no ar na Globo. Após sequestrar Danielzinho (Bryan Robert), a vilã tem seu paradeiro descoberto pela polícia e vê o cerco se fechar. Sem saída, a ex-esposa de Antônio (Tony Ramos) toma uma decisão.

Após ser desmascarada por Petra (Debora Ozório) e Caio (Cauã Reymond) e confessar que foi a responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro), a madame é expulsa de casa. Irene, então, vai até a casa de Graça (Agatha Moreira) para pegar Danielzinho. Em seguida, se esconde com ele em um hotel, mas é supreendida por Marino (Leandro Limo) e seus homens.

Irene fica preocupada e segura o bebê no colo. Petra, por sua vez, tenta convencer a mãe a fazer a coisa certa. “Devolve, mãe, pelo amor de Deus!“, implora a agrônoma. “Eu já disse que não vou largar o meu neto, Petra! Eles vão ter que me deixar fugir. Eles não vão ter coragem de atirar em mim, com um bebê no colo!”, responde a vilã, que se mostra irredutível.

A vilã começa a andar em direção ao carro, mas Marino não permite que ninguém atire. É quando Graça aparece e implora para ter seu filho de volta. “Se você levar o meu filho eu vou morrer, Irene. A minha vida não vai mais ter sentido. Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro. Pelo amor de Deus, dá ele para mim. Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você está colocando a vida e o futuro dele em risco”, argumenta a loira.

A vilã, então, cai na real, dá um beijo na testa da criança e entrega para Graça. Mas a mãe de Daniel não se entrega para a polícia. Pelo contrário, sai correndo para dentro do hotel e consegue escapar mais uma vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade