João propõe um acordo à organização envolvendo a Prefeitura de Tangará

Para escapar à tarefa de transportar drogas, o ex-piloto sugere uma troca de atividade

Publicado em 18/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, João Mattos (José Wilker) teve a vida virada de ponta-cabeça depois que seu próprio irmão, Juca Pirama (Luís Gustavo), envolveu-o numa trama ligada ao tráfico internacional de tóxicos.

Juca fazia muito sucesso em Ouro Verde, Tangará e toda essa região do interior paulista, que vive do cultivo de laranja, e era homem de confiança de uma organização de tráfico, que vê especialmente em Tangará um importante ponto da rota internacional do negócio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com potencial cada vez mais alto de ser eleito prefeito e facilitar as coisas para os comparsas, Juca Pirama acabou misteriosamente assassinado, e o próprio João é um dos suspeitos, já que foi acusado de tráfico, preso, perdeu a mulher e teve que mudar de identidade – ele agora atende por Miro Ferraz.

No processo de ter um novo nome, um novo passaporte e poder assumir o que lhe cabe por herança, sem se apresentar como João, o ex-piloto teve a ajuda do advogado Rubens (Carlos Gregório), que vive a serviço da organização.

Num encontro com Saulo (Cláudio Ayres da Motta), outro homem forte do esquema, João/Miro ouve que terá que substituir Juca na rota do tráfico, mesmo porque os comparsas acreditam que ele matou o irmão.

João/Miro diz a Saulo que considera a rota perigosa, especialmente para pilotar em pessoa, e propõe controlar o novo prefeito de Tangará em troca de não fazer o serviço do transporte da cocaína.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio