João Lucas beija Maria Isis e deixa a ninfeta revoltada: “Foi pra isso que você veio aqui?”

A mocinha briga com o Comendador e chora nos braços do rapaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Império, João Lucas (Daniel Rocha) fica cada vez mais atraído por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mesmo sabendo que ela é amante de seu pai. O jovem rebelde não para de pensar na ninfeta e deixa Du (Josie Pessoa) incomodada.

Com a paixão cada vez mais latente, ele decide ir até o apartamento da moça e logo descobre que ela teve uma briga feia com José Alfredo (Alexandre Nero). Isis fica surpresa, mas vê o rapaz como um amigo e desabafa com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero perder o meu Comendador”, diz ela, que começa a chorar. “Tô com vontade de morrer”, lamenta a mocinha, aos prantos.

Vendo o estado de Isis, João Lucas não pensa duas vezes e arranca um beijo dela, que logo se recompõe. “Que isso? O que aconteceu aqui?”, questiona a ninfeta, revoltada, enquanto ele se faz de sonso. “Não sei, mas eu gostei que tenha acontecido“, dispara.

“Foi pra isso que você veio aqui? Meu Deus, agora você vai dizer para o seu pai que eu sou fácil, que eu me oferecei feito uma…”, antes que ela termine, João Lucas tenta se explicar, mas é escorraçado da casa da ruiva.

Kelly (Lidi Lisboa) ouve o final da discussão e fica sabendo do ocorrido, além de aconselhar a patroa sobre suas próximas atitudes a respeito do Comendador. Já Lucas fica no céu, mas leva um puxão de orelha de Du por ter chegado tão longe com a sweet child.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio