Novela

Jezebel finge desmaio no tribunal ao ouvir decisão de juiz sobre fortuna de Ludovico e leva chute de Sofia

A víbora perde tudo após a farsa ser descoberto

Publicado em 07/06/2023

Ana Francisca (Mariana Ximenes) recuperará a herança de Ludovico (Ary Fontoura) em Chocolate com Pimenta. “Meritíssimo, foi comedido uma injustiça. O documento de doação foi falsificado. Dona Jezebel (Elizabeth Savala) não tem direito a nenhum vintém da fortuna deixada pelo irmão”, dirá o perito no tribunal.

“Ora, eu acho que…”, falará a víbora, caindo no chão ao fingir desmaiar. “Doutora Sofia (Patrícia França), se a sua cliente não tem condições de ouvir o pronunciamento da sentença, eu peço que seja levada para fora dessa sala. Se for o caso, eu pedirei um recesso”, falará o juiz.

“Recesso? Eu ganho alguma coisa com esse recesso?”, indagará Jezebel, cochichando com a advogada. “Veja os olhos, continua desmaiada!”, pedirá Sebastian (Tarcísio Filho). “A minha cliente acaba de despertar de um rápido desmaio”, falará Sofia, chutando a víbora.

“Escuta aqui, doutora, a senhora está ao meu favor ou contra mim?”, perguntará Jezebel, se levantando. “Ela está até com as faces rosadas. Que seja anunciada a sentença, meritíssimo”, pedirá Sofia. O juiz anunciará que Aninha recuperou a fábrica, as joias e os bens que tinham sido confiscados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade