Ana Francisca recupera a fábrica e toda a fortuna de Ludovico e volta a ser rica

Jezebel finge desmaio para atrapalhar o pronunciamento do Juiz mas é em vão

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Aninha (Mariana Ximenes) vai finalmente recuperar tudo o que perdeu para Jezebel (Elizabeth Savalla) num plano maquiavélico da vilã. No tribunal, o Juiz conclui que os documentos dos bens de Ludovico (Ary Fontoura) repassados à vilã foram falsificados.

A megera não tem direito a nenhum item da fortuna deixada por seu irmão. Estarrecida, ela finge desmaio e acaba interrompendo o fim do pronunciamento da sentença, mas o show é em vão, pois além de tudo, também fica determinando que todos os bens sejam devolvido à sua viuvinha, Ana Francisca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora ninguém mais poderá me chamar de impostora“. As joias e outros bens confiscados também retomam para ela. E não para por ai! Jezebel, por sua vez, será investigada em um novo inquérito que será aberto. Ao ser informada pelo Juiz, ela arma o maior barraco e entrega seu aliado, Sebastian.

Não vou carregar esse fardo dessa culpa sozinha. Foi ele. Ele quem falsificou o documento“, aponta ela ao vilão, que já tentava sair de fininho do tribunal. Sebastian se defende e os dois iniciam uma discussão com várias acusações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio