Novela

Sofia vai atrás de Ana Francisca após a prisão de Jezebel, faz pedido inesperado e a mocinha toma decisão

A advogada pede para a mocinha ajudar a vilã

Publicado em 10/06/2023

Sofia (Patrícia França) irá até a mansão atrás de Ana Francisca (Mariana Ximenes) após Jezebel (Elizabeth Savala) ser presa por desacato durante a audiência na qual a protagonista recuperará a fábrica e a herança de Ludovico (Ary Fontoura) em Chocolate com Pimenta.

“Eu espero que entenda. Sei que durante todo o processo eu tive uma atitude agressiva, mas sinceramente eu não sabia que o documento de Jezebel era falsificado”, dirá a advogada. “Sabemos que devia defender a sua cliente”, comentará Danilo (Murilo Benício).

“Eu não estou aqui como advogada. Eu ouvi o depoimento de Jezebel e ela realmente está na pior. Nenhum juiz no mundo vai acreditar que ela apresentou um documento de doação sem saber que era falsificado”, seguirá Sofia. “Ela vai ficar presa?”, perguntará a mocinha.

“Ela será condenada, mas provavelmente cumprirá a pena em liberdade, já que é ré primária. Entenda, eu não tenho nenhuma simpatia por ela, me enganou, jurou que o documento era verdadeiro, mas estou conseguindo um relaxamento da prisão. Ela deverá responder o processo em liberdade, só que ela não tem mais nada, nem mesmo um lugar para ir”, dirá a profissional.

“Que fique no olho da rua!”, disparará Danilo. “Ela é irmão do Meninão, que fez tudo por mim. Ela não tem ninguém no mundo”, rebaterá a loira. “Ana, vai dar um teto depois de tudo que ela fez? Nem a pensão do Tonico (Guilherme Vieira) que o juiz a mandou pagar ela deu”, recordará o galã. “Eu não posso deixar a irmão do Meninão na rua. Não posso”, falará Aninha, que pagará um quarto no hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) para Jezebel ficar até conseguir um emprego.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade