revoltada

Jezebel afia a língua, insulta Ana Francisca e faz promessa após ser escorraçada: “Vai ter volta”

Vilã tem seu envolvimento no sequestro de Tonico descoberto

Publicado em 25/01/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) finalmente começa a pagar por suas maldades em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Ana Francisca (Mariana Ximenes) expulsa a vilã de sua casa e, furiosa, ela fala tudo o que pensa sobre a dona da fábrica.

A protagonista toma esta decisão após descobrir que a ideia de sequestrar  Tonico (Guilherme Vieira) partiu da mãe de Bernadete (Kayky Brito). Quem confessa tudo para a dona da fábrica de chocolates é Sebastian (Tarcísio Filho), que vai parar na cadeia graças a investigação de Danilo (Murilo Benício). 

Chocada com a descoberta, Ana Francisca fica sem saber o que fazer, já que tem remorsos de colocar a vilã na cadeia por ela ser irmã de Ludovico (Ary Fontoura). Depois de muito pensar, ela expulsa a megera de sua casa. Pega de surpresa, Jezebel tenta fazer a rival mudar de ideia, mas não consegue e decide falar tudo o que pensa.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta
Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta

Me perdoe. Pelo amor de Deus, me perdoe”, implora a vilã, que se ajoelha. “Jezebel, pare de fazer drama. Pensasse nisso antes de mexer com o meu filho”, reage a ricaça. “Eu estava desesperada. Apavorada e com medo que você levasse a fábrica de chocolates para fora da cidade. Me perdoa. E meu emprego?“, quer saber a sem-noção. “Não será mais diretora. Mas não posso deixar que passe necessidades. Agora vai embora”, dispara Aninha.

“Eu vou embora, mas eu quero que você saiba que eu já não suportava mesmo olhar para as suas fuças. E muito menos para esse menino que parece um queijo. Eu só fui educada todo esse tempo porque eu sou uma dama. E pensar que algum dia eu me conformei por você ter tirado a minha herança. Só quero lhe avisar uma coisa: essa história não acabou e vai ter volta. Vai ter volta”, garante a vilã.