Novela

Bernadete encurrala o sequestrador de Tonico na igreja: “Daqui você não sai!”

O bandido consegue fugir com a ajuda do padre

Publicado em 12/01/2023

Juvenal (Roberto Bomtempo) irá até a igreja para deixar um novo bilhete para Ana Francisca (Mariana Ximenes) sobre o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) em Chocolate com Pimenta. Contudo, o bandido será surpreendido por uma armadilha.

“Daqui você não sai!”, berrará Bernadete (Kayky Brito), que estará junto com amigos que ajudarão a segurar o sequestrador. “Me larga! Tirem as mãos de mim!”, exigirá o criminoso. “Que barulho é esse na igreja? Não podemos rezar em paz?”, reclamará uma senhora.

“O que está acontecendo aqui? Você é uma menina, não deve brigar dentro da igreja. E nem mais uma palavra!”, exigirá padre Eurico (Renato Rabelo). “Obrigado, padre. O senhor com certeza um dia irá para o céu”, agradecerá Juvenal.

“Vá com Deus, meu filho”, falará o católico, vendo o pilantra fugir. “Padre, é ele! Ele botou um bilhete debaixo da santa. Só pode ser ele que raptou o Tonico!”, apontará Bernardete. “Céus! Então quer dizer que eu ajudei o bandido a escapar? Pega!”, gritará Eurico, mas será tarde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade