Castigo merecido

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca expulsa Jezebel de sua casa: “Não admito que viva sob o meu teto”

Mãe de Bernadete é delatada por Sebástian

Publicado em 30/01/2023

Jezebel (Elizabeth Savala) pagará um preço bastante caro por ter se envolvido no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira). Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, ela será delatada para Ana Francisca (Mariana Ximenes) por Sebástian (Tarcísio Filho) e acabará expulsa da mansão pela loira.

Você está expulsa dessa casa. Eu não vou admitir que viva sob o mesmo teto que eu“, afirma a ex-namorada de Danilo (Murilo Benício), de acordo com o portal Arte Blitz. Preocupado com a mãe adotiva, Bernadete (Kayky Brito) questiona sobre onde ela irá viver.

Aninha, então, sugere que a vilã vá para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) até encontrar uma residência permanente. Mesmo assim, Jezebel não se conforma e grita que aquela casa lhe pertence. “Você morou aqui porque o Ludovico sempre deixou e porque eu deixei“, corrige a viuvinha.

Em seguida, Aninha avisa a Bernadete que ‘ela’ pode ficar na casa se quiser. No entanto, o adolescente deixa claro que faz questão de acompanhar Jezebel, já que ela, por mais absurdas que sejam suas atitudes, continua sendo a mãe dele.

Sem saída, Jezebel aceita deixar a mansão que era de Ludovico. Antes de partir, porém, ela faz questão de jogar na cara de Ana Francisca que nunca gostou dela, xinga-a de ‘lambisgóia’ e ainda lhe faz uma ameaça. “Só quero avisar uma coisa: essa história não acabou! Vai ter volta!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade