
A derrocada de Jezebel (Elizabeth Savala) está só começando em Chocolate com Pimenta. Depois de descobrir que a cunhada foi a mentora do sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) e expulsá-la de casa, Ana Francisca (Mariana Ximenes) vai também demiti-la do cargo de diretora da fábrica de chocolates.
Veja também:
- Com o coração dilacerado, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
- Após conversar com os espíritos, Jurerê cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após sepultar a própria mãe, Caio muda de vida e se casa com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
Tudo começa quando, no dia seguinte após Jezebel deixar sua casa, Ana Francisca chega à empresa e se choca ao deparar-se com a vilã na diretoria. “O que ainda está fazendo na cadeira da diretoria?“, revolta-se a ex-namorada de Danilo (Murilo Benício), segundo informações divulgadas pelo portal Arte Blitz.
“Ah, minha irmãzinha, eu acho que não ouvi direito. O que foi que disse?“, disfarça Jezebel, cínica como de costume. “Eu mesma te avisei ontem: você não é mais a diretora desta fábrica“, repete Aninha. A mãe de Bernadete (Kayky Brito), é claro, fica apavorada com a demissão e tenta enrolar a cunhada de algum jeito.
“Minha querida, você não pode, não deve estar falando sério. Ora, minha irmãzinha, eu sou essencial para esta fábrica. Sou eu que cuida da produção, dos fornecedores, das vendas da fábrica, entende?“, argumenta. Louca para ser promovida, Roseli (Rosane Gofman) já se oferece para substituí-la: “Sou muito eficiente.“