reprise

Jezabel ordena a destruição dos altares do Senhor em Samaria

Barzilai e Hannibal ficam chocados

Publicado em 09/01/2024

Furiosa com os recentes acontecimentos, Jezabel (Lidi Lisboa) decide agir na novela que está em reprise na Record. E nos próximos capítulos, ela chama os generais Barzilai (Timóteo Heidrick) e Hannibal (Rafael Sardão) e dá ordem para destruírem todos os altares do Senhor em Samaria.

Após seduzir Acabe (André Bankoff), a protagonista manifesta seu desejo de derrubar os altares do Deus de Israel. O rei fica preocupado com a ideia e diz que isso provocaria a ira do povo, mas ela insiste que Samaria precisa ser unificada e não ter mais divisões representadas pelos altares.

Cenas mais tarde, ela chama os generais para uma conversa e revela sua vontade. Barzilai não concorda com a ideia de Jezabel sobre a destruição dos altares e diz que Acabe não permitiria tamanha atrocidade. Mesmo com o aviso, Jezabel sorri e confirma que o rei está ciente do pedido dela.

Na sequência, Hannibal começa a colocar a ordem em prática e orienta os soldados sobre como eles devem proceder com a destruição dos altares. Enquanto isso Barzilai fica arrasado com a atitude. Resta saber como essa história vai terminar na reprise da Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade