Fuzuê

Jefinho resolve divulgar na Globo o seu primeiro show e é surpreendido por artista

Michel Teló aparece no carro do músico

Publicado em 18/09/2023

Domingos (Deo Garcez) estará todo animado com o primeiro show que será realizado por Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) em Fuzuê. A apresentação acontecerá na reabertura do Beco do Gambá e o homem estará divulgação a atração.

Contudo, Corneteira (Zezeh Barbosa) vai arrancar a faixa de divulgação que Domingos colocará na rua. Durante uma conversa com o herdeiro, ele ouvirá que a apresentação também está sendo anunciada na internet por meio das redes sociais.

“Eu quero que esse seja o primeiro passo para você deslanchar na carreira, fazer bonito demais da conta e ainda ir parar na TV!”, falará o cantor. Animado, Jefinho irá até a porta dos Estúdios Globo para distribuir alguns panfletos sobre o seu show.

“Boa tarde, amigos da Rede Globo! Jefinho Sem-Vergonha na área, a nova sensação da música sertaneja, que ainda vai brilhar na tela da TV, no meio desse povo! Fala comigo!”, dirá o músico, que ficará um pouco decepcionado por não encontrar nenhum chefão da emissora.

“Eita, custava nada receber um talento desse! Eu devia era ter ido pro Beco ensaiar… Vim até aqui à toa”, lamentará o rapaz, que ligará o aplicativo de corrida para começar a trabalhar. De repente, Michel Teló entrará no carro. “Isso que é rapidez, meu amigo. Aí é que eu me refiro!”, elogiará o sertanejo, surpreendendo Jefinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade