Fuzuê

Selena pega Jefinho de surpresa com convite picante

A cantora se anima com o parceiro

Publicado em 17/01/2024

Selena Chicote (Talita Younan) e Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges) vão gravar uma música em Fuzuê. “A gente vai gravar o nosso feat hoje, temos que ficar concentrados, voz aquecida. Aparência é o de menos”, afirmará o sertanejo.

Caíto (Clayton Nascimento) surpreenderá o músico ao oferecer um figurino no qual o corpo ficará mais coberto, algo bem diferente do que o artista costuma usar. “Vamos mostrar um Jefinho romântico, sério, chique!”, explicará o estilista.

“Achei que ia preferir descamisado, mas gostei de você vestido. Fica diferente, né?”, elogiará Selena ao ver o parceiro. Tonico Valverde (Junno Andrade) aparecerá no local. “É gravação de música ou é casamento? Era pra ser uma coisa simples!”, reclamará o empresário.

Durante a gravação, a cantora fará uma reclamação. “A câmera está me pegando do ângulo ruim. Eu sou bem melhor desse lado. Todo mundo tem um lado ruim e um lado bom”, dirá a estrela, que depois fará o clima esquentar. “Agora não tem câmera. Não tem gente. Tem só eu, você, e esse carpete aqui no estúdio. Vem, logo, cowboy”, dirá Selena, surpreendendo Jefinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade