Corneteira

Prestes a morrer, Gláucia muda de vida e surpreende com atitude incrível em Fuzuê

Tia de Edgar leva tiro e decide se tornar uma pessoa melhor

Publicado em 20/12/2023

Gláucia Corneteira (Zezeh Barbosa) passa o maior perrengue e muda de vida em Fuzuê. Após levar um tiro, a fofoqueira quase parte dessa para melhor, mas sobrevive.

Ela é atingida por uma bala perdida em meio a um conflito entre Pascoal (Juliano Cazarré) e Merreca (Ruan Aguiar). Em estado grave, é levada para o hospital.

Felizmente, a tia de Edgar (Milton Filho) ganha uma nova chance e decide se tornar uma pessoa melhor. Tanto que ela surpreende ao tomar uma grande atitude.

A atriz Zezeh Barbosa
A atriz Zezeh Barbosa

Por incrível que pareça, Gláucia decide dar um teto para Soraya (Heslaine Vieira), Caíto (Clayton Nascimento) e Bartô (Guil Anacleto). Assim, ela aluga quartos de sua casa para o trio e mostra que é uma boa pessoa.

Disposta a firmar um acordo de paz com os integrantes do Beco do Gambá, Gláucia mostra que realmente está mudando e até incentiva Caíto a não desistir do concurso Rainha da Fuzuê.

A ação da corneteira deixa Domingos (Deo Garcez) impressionado. O dono do bar percebe que sua grande rival está diferente e pensa até em reviver o romance com ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade