Janu se vinga de Pata

Irmã de Mosca faz vizinha pensar que André está interessado nela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está declarada a guerra entre as crianças do Orfanato Raio de Luz e seus vizinhos da mesma idade. Nos próximos capítulos de Chiquititas, Janu (Anna Lyvia Padilha) será vítima de uma armadilha de Pata (Júlia Olliver) e armará uma vingança daquelas contra a menina.

Tudo começa quando a melhor amiga de Bel (Bruna Carvalho) recebe um suposto bilhete romântico escrito por André (Matheus Lustosa) e, sem imaginar que Pata e seus amigos são os verdadeiros autores da correspondência, vai ao encontro do menino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Empolgada, Janu tenta beijá-lo e é repelida por André, que deixa claro não ter qualquer interesse nela e muito menos ter escrito bilhete algum. Nesse momento, Pata aparece com Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcânti) e Binho (Gui Vieira) para rir do mico pago pela vilãzinha.

Janu, porém, não vai deixar barato a travessura da melhor amiga de Mili (Giovanna Grígio). Ela cria um perfil fake com o nome de Pata numa rede social e passa a publicar ofensas contra os colegas de classe, manchando a imagem da menina perante toda a turma da escola.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio