Jacques Leclair ameaça Beatrice M. na frente de Mabi: “Cibernética frustrada”

O estilista não imagina que está "morando com o inimigo"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A misteriosa blogueira Beatrice M. aprontará novamente nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. Após criticar Victor Valentim e deixar Ariclenes (Murilo Benício) furioso, será a vez de Jacques Leclair (Alexandre Borges).

A personagem criada por Mabi (Clara Tiezzi) não se aguentará e escreverá uma nota falando mal das novas criações do estilista. Como era de se esperar, a publicação viraliza e faz sucesso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jacques também lê e fica furioso com as considerações da blogueira. Ele chega em casa e logo vai se queixar com a família. “Lembra da Beatrice M., que esculhambou o Victor Valentim na internet? Hoje a vítima fui eu!”, relata a Júlia (Nicette Bruno).

Mabi está presente e disfarça. “Eu li o blog e concordo plenamente com todas as questões que ela levantou. Por que a sua produção deu um salto de qualidade de uma hora pra outra?” questiona.

Jacques Leclair argumenta e ameaça. “Meu trabalho sempre foi brilhante, mas só agora meu talento reconhecido. Não vai ser essa cibernética frustrada que vai deter a minha ascensão!”, declara. “Eu quero ver só a cara dessa Beatrice quando souber que eu vou vestir a Luiza Brunet!”, adianta, sem imaginar que está dando munição para o inimigo.

“Será que eu ouvi mesmo… Luiza Brunet?” pergunta Mabi, tirando todas as informações que precisa do pai, para depois esculachá-lo na internet.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio