Vale a Pena

Em Ti-ti-ti, Luíza Brunet vira alvo de guerra entre Victor Valentim e Jacques Leclair

Atriz relembrou sua participação na novela

Publicado em 07/05/2021

A partir de sexta-feira (7), o público do Vale a Pena Ver de Novo tem a oportunidade de rever a modelo Luíza Brunet em uma participação especial  na novela Ti-ti-ti. Ela aparece na história como ela mesma e vira alvo de uma disputa entre os protagonistas Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges).

A artista relembrou sua participação na história adaptada por Maria Adelaide Amaral, que foi ao ar originalmente entre julho de 2010 e março de 2011. “As produções dos desfiles com quase o elenco todo participando eram incríveis. E contracenar com Alexandre Borges e Murilo Benício, dois atores muito qualificados, foi uma grande oportunidade. Me senti muito acolhida”, disse.

Na trama, Luíza Brunet é convidada para apresentar um evento de moda e decide que o vestido usado será confeccionado por Victor Valentim. Ao tomar conhecimento disso, Jacques Leclair conta o com auxílio de sua assistente Clotilde (Juliana Alves), que arma para que a modelo entre na passarela usando um modelo feito por ele.

Embora Clotilde consiga convencer Luíza Brunet a usar uma peça de seu patrão, Ariclenes e sua turma do Belenzinho conseguem armar para que tudo saia bem diferente do previsto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade