Avô

Isidoro revela a verdade sobre mãe de Taís e Paula: “Aquela canalha do inferno”

As gêmeas ficam sabendo do passado misterioso

Publicado em 25/08/2021

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, do Viva, Paula (Alessandra Negrini) vai finalmente conhecer seu avô, Isidoro (Othon Bastos) ao mesmo tempo em que sua irmã gêmea, Taís (Alessandra Negrini), está internada após ser atropelada.

Com as duas irmãs confusas com tudo o que está acontecendo em suas vidas, o avô se sentiu incumbido de acalmá-las contando a história sobre o passado delas. Afinal, por que elas foram separadas? Quem era a mãe delas? E quem era Amélia (Susana Vieira)?

Isidoro resolve revelar toda a verdade: a mãe das moças era usuária de drogas e bastante instável. Acabou se prostituindo e nesse universo conheceu Amélia, que já era cafetina. Ao se hospedar na casa de Amélia por um bom tempo, acabou vendendo Taís e o avô conseguiu recuperá-la.

A história de Paula, porém, foi diferente. “Amélia deu dinheiro pra mãe de vocês comprar droga de propósito. Ela morreu de overdose e fugiu com você, Paula, levando todas as suas coisas de bebê”, revelou o avô. “Bandida. Aquela canalha do inferno roubou você, Paula”, entrega Isidoro.

Clemente (Reginaldo Faria), porém, começa a defender Amélia, dizendo que ela foi corajosa e salvou a vida de Paula. Os dois começam a brigar dentro do hospital, até que Isidoro passa mal.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade