Isabela aceita voltar para o Vilarejo dos Sonhos

Patricinha resolve passar um tempo com sua família biológica

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina (Tânia Bondezan) tinha toda a razão quando aconselhou Rebeca (Juliana Baroni) a permitir que Isabela (Larissa Manoela) morasse em São Paulo. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a patricinha sentirá falta da família e decidirá voltar para o Vilarejo dos Sonhos.

Depois de alguns dias reinstalada na mansão onde cresceu, Isabela recebe a visita de Rebeca, Otávio (Duda Nagle) e Manuela (Larissa Manoela), com quem passa horas se divertindo. Em outro momento, ela sai com a irmã gêmea para fazer compras em um centro comercial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais marcante, porém, acontece durante um ensaio da banda Cúmplices de um Resgate. Rebeca é chamada a cantar com os músicos mirins e dedica às duas filhas uma bela performance do tema Sempre Contigo, deixando ambas emocionadas com o carinho que lhes dedica.

Quando chega, enfim, a hora de Rebeca e Manuela voltarem para o vilarejo, Isabela se dá conta de que não quer ficar longe da mãe e da irmã. Ela então decide acompanhá-las até a casa de Nina (Mira Haar) – com a condição de que não vai morar lá, apenas passar um tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais