Isabel faz Beto descobrir que Penélope e Tadeu estão juntos

O publicitário se revolta com a mãe e o amigo pelo segredo que mantiveram sobre o romance, que ele desaprova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Isabel (Angelina Muniz) não se conforma com o fato de que Beto (Marcos Frota) prefira Tancinha (Cláudia Raia), escandalosa e iletrada, a ela, que sabe se comportar e faria melhor figura ao lado dele.

Para vingar-se da irmã e do publicitário, Isabel não vê melhor oportunidade do que a festa de despedida de solteiro que é organizada para Beto. E a jovem ambiciosa tem na manga uma carta de grande valor para o jogo que quer jogar: ela sabe que Penélope (Eva Wilma) e Tadeu (Roberto Bataglin), respectivos mãe e amigo de Beto, têm um caso e escondem-no dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabel combina tudo com Maurício (Maurício Alves) para que, entre uma foto e outra de uma apresentação de slides a ser realizada na festa, ele mostre imagens do casal, o que choca os convidados. E é claro que ela não perde a oportunidade de humilhar a irmã uma vez mais, mostrando um slide com a foto de Tancinha logo após ter caído no chão na agência.

Beto fica revoltado e decepcionado com Penélope e Tadeu, depois de ter confiado nas negativas deles sempre que perguntara a ambos sobre sua vida amorosa. E resolve mandar Tadeu embora da agência, além de dizer a Penélope que não o considere mais como seu filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio