senhora do destino

Isabel é pega de surpresa e hesita em aceitar convite de Leandro: “Não me leve a mal”

Irmão de Viriato quer conversar com ela

Publicado em 18/05/2023

Depois de sentir um forte impacto ao ficar frente a frente com Isabel (Carolina Dieckmann), Leandro (Leonardo Vieira) decide se aproximar mais dela em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, ele a surpreende com um convite.

Eu sei que está começando o seu expediente e eu não quero te atrapalhar. mais tarde, quando você largar o serviço, será que a gente pode conversar?“, pergunta o irmão de Viriato (Marcello Antony). “Você quer me ver? Quer sair, é isso?”, reage a mocinha. “Eu to vendo que você ficou atrapalhada, desculpa. Não me leve a mal. Eu, eu devia ter telefonado antes, desculpa“, devolve ele.

Não, é que você me pegou de surpresa“, confessa a filha de Maria do Carmo (Susana Vieira). “Eu não pensei muito, eu simplesmente vim. Eu quero te agradecer o que você fez“, argumenta o irmão de Reginaldo (Eduardo Moscovis). “Já agradeceu“, fala Isabel. “Mas não do jeito que eu gostaria. Você foi tão legal comigo, me deu tanta força e nem me conhecia“, diz o rapaz.

Que completa: “Naquele dia eu tava mal das ideias, mas hoje eu acho que tô mais calmo. Não quero que você pense que eu sou daquele jeito. Se a gente pudesse conversar com mais calma”. “Mas é que o restaurante fecha tarde“, lembra a mocinha. “Eu posso te esperar. E se você tiver muito cansada eu posso te levar até a sua casa e a gente vai conversando no caminho”, sugere o rapaz. Mesmo desconfiada, ela aceita conversar com ele mais tarde.