Na disputa

Senhora do Destino: Depois de ouvir conversa entre Dirceu e Do Carmo, Giovanni toma decisão sobre a filha desaparecida da comerciante

Pensando em conquistar a nordestina, o bicheiro também resolve sair à procura de Lindalva

Publicado em 23/03/2023

Na novela Senhora do Destino, trama de Aguinaldo Silva que está sendo reexibida pelo Canal Viva, Giovanni (José Wilker) nunca escondeu de ninguém que arrasta o maior bonde por Maria do Carmo (Susana Vieira). Mesmo sabendo que ela é comprometida com Dirceu (José Mayer), ele não perde uma chance de demonstrar seu afeto pela comerciante.

Depois do aniversário de Do Carmo, Giovanni vai até a casa dela para resolver sobre o inadequado presente que deu a ela, um piano de calda, que agora ele pretende doar para uma escola de música.

O bicheiro entra na residência e não é notado e acaba ouvindo uma conversa entre Maria do Carmo e Dirceu, em que o jornalista avisa para a namorada que a partir de agora vai dedicar seu tempo para procurar Lindalva, filha da nordestina desaparecida há mais de 20 anos após ter sido roubada por Nazaré (Adriana Esteves/Renata Sorrah) ainda bebê.

Angélica (Carol Castro) em Senhora do Destino
Angélica Carol Castro em Senhora do Destino

Ao perceber a alegria de Maria do Carmo com a decisão do jornalista, Giovanni tem uma grande ideia: ele resolve que também vai procurar a filha de Do Carmo! O malandro acredita que, se trouxer a garota de volta para a mãe antes do jornalista, conquistará o coração da mulher.

Giovanni sai da residência de Do Carmo sem ser notado e vai atrás imediatamente de Madruga (André Mattos) e outros bicheiros amigos. Ele pede que todos entrem em ação para descobrir o paradeiro de Lindalva. Não demora muito, os homens encontram uma boa pista e vão atrás.

Madruga entra no quarto de Angélica (Carol Castro) e avisa Giovanni que encontrou uma moça e que muito provavelmente é a filha de Do Carmo. A jovem conta sua história para o bicheiro e diz que foi encontrada, perdida, no centro do Rio há pouco mais de 20 anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade