Íris faz surpresa para Pedro, pede beijo e termina ameaçada: “Surra de chicote”

A jovem prepara um almoço especial para o administrador do haras

Publicado há 9 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) entrará na casa que Pedro (José Mayer) possui no haras e fará um almoço especial. “Que papagaiada é essa? Quem foi que deu ordens para você entrar aqui? Some daqui”, indagará o administrador do local.

“Só depois que você provar a minha comida. Fiz tudo para você. Sei que você está aí morrendo de fome. Senta aí na mesa”, pedirá a jovem. “Para de me dizer o que eu devo ou não fazer. Acha que pode entrar na minha casa na hora que quiser? Isso é propriedade particular, já disse que não quero ver você aqui dentro”, criticará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você é um ingrato mesmo. Fiz tudo com o amor carinho, para mostrar que não sou só uma encrenqueira, que sei fazer um monte de coisa legal. Se não quer, vai tudo para o lixo. Fiz para você, se não quer comer, quero que o resto do mundo se dane. Prova só um pouquinho”, pedirá a pilantra.

“Tá bom, mas vou comer sozinho. Cai fora”, mandará Pedro. “Coloquei mesa para duas pessoas. Senta, prova, fala se gosta ou não, que daí eu vou embora”, comentará Íris. “Isso deve ser receita da sua mãe”, comentará Pedro ao provar o alimento.

“Não, vi numa revista. Queria que você me desculpasse pelas confusões que andei arrumando. Estou tentando melhorar. Acho que a comidinha ficou boa, mereço até um beijinho”, dirá Íris. “Tá merecendo é outra surra de chicote, e dessa vez vou te deixar três dias na salmoura”, ameaçará Pedro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais