Clara tem crise de ciúme por causa de Capitu e ameaça trair Fred com o chefe: “Só eu querer”

A vilã se revolta ao saber que o marido passou na casa da rival

Publicado há 14 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara (Regiane Alves) vai brigar com Fred (Luigi Baricelli) assim que chegar do trabalho. A morena ficará revoltada depois de ter ligado para a casa de Helena (Vera Fischer) e descobrir que o marido passou na casa de Capitu (Giovanna Antonelli).

“Se eu aprontar alguma coisa, depois não reclama. Só estou avisando”, ameaçará a vilã. “Deixa de besteira. Eu fui lá na Dona Ema para agradecer porque ela ficou com a Nina. Como que eu ia trabalhar?”, questionará o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E porque foi lá agora a noite? E se saiu cedo antes da hora, porque não foi no shopping me esperar?”, rebaterá a víbora. “Eu ia ficar lá rodando duas horas te esperando? Que ciúmes mais fora de hora”, apontará o irmão de Camila (Carolina Dieckmann).

“Eu não estou com ciúmes, só não gosto que me façam de idiota! Se eu quero, se eu facilito, o gerente está dando em cima de mim. Se eu ficar passeando com ele no shopping, você não vai gostar”, declarará Clara. “Eu confio eu você”, retrucará Fred.

“Não devia confiar. Sou feita de carne e osso, como qualquer uma. Como a Capitu, só não sou assanhada”, criticará a sem noção. “Ela não é assanhada”, defenderá Fred. “Vai defender a amiguinha? Cuidado, hoje foi o meu primeiro dia de trabalho e o gerente já colocou as mangas de fora. É só eu querer”, concluirá Clara.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio