Terra e Paixão

Irene invade hospital e confronta Antônio baleado

A mulher surpreende o ex ao apontar uma arma

Publicado em 14/11/2023

Agatha (Eliane Giardini) atirará em Antônio (Tony Ramos) para incriminar Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. A mãe de Caio (Cauã Reymond) acusará a mocinha de ter dado o disparo e fará a rival ser presa em flagrante por Marino (Leandro Lima).

Internado no hospital, o fazendeiro será surpreendido pela visita de Irene (Gloria Pires). “Como você entrou? Se eu deixei meus homens de guarda na porta?”, perguntará o homem. “Eu conheço os peões da fazenda. Sou amiga de todos. Nenhum deles ousaria me impedir de entrar”, responderá a víbora.

“Acha mesmo que eu ia me conformar com as migalhas que você deixou para mim? Depois de ter me escorraçado de casa? De ter matado friamente o Vinícius (Paulo Rocha)? Aliás, eu bem que poderia agora fazer com você a mesma coisa que você fez com ele, não é?”, seguirá a vilã.

Antônio procurará o revólver que mantém debaixo do travesseiro e ficará em choque ao ver a arma na mão da ex. “É isso que você está procurando? Eu peguei, enquanto você estava dormindo. Como a vida é frágil, não é mesmo, Antônio La Selva?”, perguntará Irene, desesperando o homem.