Irene encontra Joyce na rua, usa Eugênio para provocar e é agredida

A vilã diz para a rica que o ex-amante não para de procurá-la

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai dar de cara com Irene (Débora Falabella) na rua. “E o casamento? Eu achei o Eugênio (Dan Stulbach) tão abatido ontem”, falará a víbora.

“Saia da minha frente já, sua ordinária”, pedirá a mãe de Ruy (Fiuk). “Que isso, Joyce? Isso não é jeito sofisticado de falar. Você está descendo do salto com muita frequência. A gente está no meio da rua”, apontará a malvada de maneira irônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu disse saia”, rebaterá a rica. “Valeu a pena ficar com um homem que só está com você por dever? Ele não desiste de mim e é isso que eu vim te pedir. Segura o seu marido, pede para ele me deixar em paz”, inventará a sem vergonha.

“Tudo bem que não tem coragem de ficar comigo, mesmo sendo apaixonado por mim, então que fique com você de uma vez, mas pede para ele me deixar em paz, segura o seu homem”, indicará Irene. “Eu falei para você sair da minha frente”, falará Joyce, dando uma bolsada na inimiga e saindo andando. “O que é isso, hein? Nunca me decepciona, sua baixa!”, gritará Irene.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio