Simone dá de cara com Nonato como Elis e ouve desabafo emocionante

A filha de Eurico fica surpresa ao ver o motorista do pai daquele jeito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) começará a trabalhar na bilheteria de um teatro. Simone (Juliana Paiva) irá até o local para demonstrar apoio para o primo e dará de cara com Nonato (Silvero Pereira) vestido como Elis Miranda.

“Foi ela que me acolheu e protegeu. Por isso não falei onde eu tava”, explicará o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido). “Desde que eu nasci eu sempre soube que a minha vocação era o palco, teatro. Então eu resolvi vir para cá porque na minha cidade não estava dando mais”, desabafará Elis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A minha família nunca me aceitou, eu apanhei tanto do meu irmão, dos moleques da minha cidade. Não tinha mais condição deu viver lá. Eu vim para o Rio de Janeiro achando que as coisas iam ser bem melhor”, seguirá o segurança de Eurico (Humberto Martins).

“Nada disso. A única saída que eu tinha era rodar bolsinha na rua, prostituição. Só que isso não tinha nada a ver comigo, aí eu criei o Nonato. Não é para enganar as pessoas, é uma questão de sobrevivência”, explicará Elis.

“Então você é trans, assim como a Ivana?”, perguntará Simone. “Não, sou uma travesti. Tem uma mulher dentro de mim, na minha alma, na minha cabeça. Eu tenho uma vontade de colocar ela pra fora, mas eu sei que não sou uma mulher, não tenho uma rejeição com o meu corpo”, dirá. “Fica tranquila, o seu segredo tá bem guardado”, falará Simone, abraçando Elis.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio