Irene choca Silvana com revelação sobre Eugênio

A megera faz questão de jogar uma indireta

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) já demonstrou o máximo que pode que não vai sossegar enquanto não tirar Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido). Porém, Silvana (Lília Cabral) está bastante preocupada.

Por saber muito bem o caráter da megera, Silvana marca mais um encontro com Irene para saber o que está acontecendo. Mas ela chega completamente cheia de maldades e faz questão de provocar a socialite o tempo inteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas para não passar dos limites e fazer o encontro virar uma grande confusão, Silvana decide ir embora e pede a conta ao garçom. “É bom você se acostumar a conviver comigo… Como é que vai ser quando eu ser sua cunhada?”, indaga Irene.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez e está no ar em uma reprise especial. A trama conta com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio