sortilégio

Intrigado, Alessandro confronta Maria José e levanta suspeita sobre Mário Aguirre

Homem imaginário faz parte de um plano de Maura

Publicado em 24/05/2023

A paz está longe de reinar na relação de Alessandro Lombardo (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Maura (Ana Brenda Contreras) inventa Mário Aguirre para provocar ciúmes no protagonista.

Sem saber da armação, o herdeiro de Antonio (Fernando Allende) volta a confrontar a esposa e deixa claro que está muito intrigado por Mário Aguirre saber tanto sobre ela e sua família, mesmo depois de ela ter dito que não sabe quem é o homem.

O empresário, então, levanta a hipótese que ele seja uma testemunha de seu casamento com Bruno (David Zepeda) e queira chantageá-la. Alessandro ainda volta a dizer que só quer descobrir a verdade e pede que ela seja sempre sincera.

E por falar na trama de de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, Vitória (Daniela Romo) tem seu caso com Antônio descoberto e quer enterrar essa história de vez e faz uma proposta a Raquel (Chantal Andere) e Bruno.

A veterana oferece aos dois suas ações da empresa se, em troca, não tornarem público seu passado. O vilão aceita, mas impõe a condição de ser o presidente da empresa. A madrasta de Alessandro Lombardo, é claro, fica sem saber como lidar com a exigência.