Força de Um Desejo

Inácio arma emboscada para Vitório, explica plano para prender o vilão e cai na porrada: “Capacho de bandido”

O malvado tenta fugir, mas termina desmaiado

Publicado em 23/05/2023

Recuperado do tiro que levou, Inácio (Fábio Assunção) armará um encontro para ficar a sós com Vitório (Antônio Grassi) em Força de Um Desejo. “Nem adiantar pensar em fugir. Temos muito que conversar, seu canalha. E nem adianta tentar me entregar para a polícia”, dirá o mocinho.

“Por que não? Você é um fugitivo”, rebaterá o malvado. “E você capacho de Higino Ventura (Paulo Betti). O que ele quer é a fazenda, e não me ver presos atrás das grades”, apontará o galã. “Mas vai cair na cela outra vez”, ironizará o bandido.

Eu mesmo vou me entregar. Sou inocente, as provas que a polícia tem contra mim são muito frágeis e inconsistentes. Tenho um bom advogado me defendendo, estou confiante, sei que não vou ficar preso”, garantirá o protagonista. “E vai se entregar e vai dizer o quê?”, perguntará Vitório.

A verdade. Que você me deu um tiro, tentativa de assassinato. Quero ver você se explicar a polícia com a bala que o Mariano (Marcelo Serrado) tirou do meu braço. É fácil de provar que saiu da sua arma que a Palmira (Dira Paes) a guardou”, destacará Inácio.

“E eu tenho muitas testemunhas. Muitos escravos me viram fugindo após o tiro. Eles vão contar o que sabem, você pode ser preso por tentativa de homicídio, seu capacho de bandido”, provocará o mocinho. “Ninguém me pega”, falará Vitório, iniciando uma briga corporal. Inácio pegará uma moringa e acertará a cabeça do inimigo, o fazendo desmaiar.