Força de Um Desejo

Higino Ventura surpreende Idalina com proposta para conseguir comprar a Ouro Verde

O malvado promete bancar uma viagem para a vilã pela Europa

Publicado em 01/06/2023

Higino Ventura (Paulo Betti) receberá a visita de Idalina (Nathália Timberg) em Força de Um Desejo. “Posso acabar me comprometendo com essas visitas repentinas a Morro Alto. Eu sai discretamente, não houve tempo sequer para uma desculpa. Espero que essa chamada tenha sido por um bom motivo”, dirá a vilã.

“Assim que souber vai se interessar. Já possuo tudo ou quase tudo com que sempre sonhei. Só me falta a Ouro Verde, que está por pouco. Dei um prazo para a baronesa Ester (Malu Mader), estou disposto a protelar. Bastava a senhora pressionar os herdeiros, eles não têm alternativas”, destacará o crápula.

“E as minhas alternativas? Quais seriam?”, rebaterá a idosa. “A senhora sabe que estou disposto também a realizar também os seus sonhos. O patrimônio dos Menezes de Albuquerque reunido novamente. E um quarto a sua escolha, sempre a sua disposição na Ouro Verde”, falará Higino.

“Já estou cansada de ser uma hospede na Ouro Verde”, reclamará a víbora. “Mas não nos melhores hotéis da Europa”, retrucará o pai de Alice (Lavínia Vlasak). “Europa?”, reagirá Idalina, surpresa. “Sim, uma longa temporada nos principais capitais e com todas as despesas pagas”, garantirá o homem.

“Minhas despesas em viagens são muito altas, sempre viajo nos melhores vapores”, comentará a cínica. “Nunca pensei que poderia ser diferente. A senhora terá tudo isso se convencer a família a me vender a Ouro Verde”, reforçará Higino. “Verei o que posso fazer pelo senhor”, concluirá Idalina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade