Força de Um Desejo

Alice engana Higino Ventura após encontrar dossiê

O malvado acredita em mentira da filha

Publicado em 09/06/2023

Alice (Lavínia Vlasak) encontrará o dossiê que existe contra Inácio (Fábio Assunção) no quarto de Higino Ventura (Paulo Betti) em Força de Um Desejo. Contudo, o pai da jovem entrará no quarto, dando tempo apenas da herdeira colocar o papel de volta na gaveta.

“O que estava procurando? Não ouse mentir pra mim!”, exigirá o barão. “Eu estava procurando a carta de alforria de Olívia. Eu sei que o senhor escreveu, mas não foi registrada. Me diga a verdade: foi?”, questionará a esposa de Inácio.

“Não”, confirmará Ventura. “Como eu imaginei. Tinha esperanças de tentar convencer o senhor a registrá-la, libertar a Olívia por causa de minha mãe. Pretendia entregar o documento para ela mesma lhe fazer o pedido. Tenho pena da minha mãe”, destacará a loira.

“Eu lhe garanto que não quero dar uma carta de alforria para Alice porque ela não merece, assim como não merece ser dama de companhia da sua mãe. Eu não ia dar a ela a felicidade da liberdade, mas vou pensar e considerar porque você está me pedindo e por Bárbara. Compreendo as suas razões e agradeço por ter sido sincera. Agora preciso ir”, concluirá Higino. Alice aproveitará para voltar depois para pegar o dossiê.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade