Força de Um Desejo

Alice choca Idalina ao revelar quem é o pai do Tavinho e explicar incesto

A jovem conta que enganou Abelardo, deixando o rapaz perturbado

Publicado em 16/06/2023

Idalina (Nathália Timberg) pressionará Alice (Lavínia Vlasak) para saber quem é o verdadeiro pai de Tavinho em Força de Um Desejo. “Quando eu descobri, eu não vou me sentir na obrigação de guardar segredo já que você não confia em mim. Eu vou descobrir, você vai se arrepender muito de não ter me contado”, ameaçará a malvada.

“É o Abelardo (Selton Mello). Ele não é o meu irmão e é o pai do Tavinho”, disparará filha de Higino Ventura (Paulo Betti). “No dia do aniversário do Seu Leopoldo, a senhora deve lembrar o meu estado de nervos. Eu precisava desesperadamente de um filho e o Inácio (Fábio Assunção) me evitando. Eu estava completamente desesperada. Na hora do passeio a cavalo eu me perdi, não sabia exatamente onde estava”, recordará a loira.

“Todos a sua procura e esperando para servir o almoço”, apontará a idosa. “Eu estava num celeiro abandonado, me sentindo triste, desamparada e sozinha. Foi então que ele entrou, estava a minha procura, tão atencioso e carinhoso. O único que sempre se preocupou comigo de verdade. Eu juro que no começo não tive a intenção, mas estava me sentindo tão desamparada e acabei contando toda a verdade, que não somos irmãos”, falará Alice.

“Eu não entendo. No momento que você contou a ele que não são irmãos… Por que o comportamento de Abelardo como vemos, tão angustiado? Por que não luta por você já que te ama e sabe que Inácio não te ama?”, indagará Idalina. “Meu marido, meu marido adorado”, dirá a jovem.

“Eu sei o quanto você adora Inácio, o que me preocupa agora é o comportamento de Abelardo”, insistirá a velha. “Tem o único comportamento que poderia ter”, retrucará Alice. “Não entendo você. Situação delicada, claro, a mulher do irmão, mas nada justifica tanta angustia”, comentará Idalina.

“Eu voltei atrás. Depois que nos amamos, percebi que eu tinha cometido um erro terrível. Precisava ver como ele ficou, a situação ia se tornar impossível. Eu não meti as consequências”, falará Alice. Um flash do passado mostrará que Alice mentiu para Abelardo após o sexo, dizendo que eles são irmãos e que ela inventou tudo para conseguir transar com ele. O rapaz perdeu a cabeça e fica perturbado, chegando quase a agredi-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade