Força de Um Desejo

Higino Ventura desvenda segredo, ataca Olívia com faca e faz descoberta

O malvado consegue ver a marca nas costas da escrava fugitiva

Publicado em 20/01/2023

Higino Ventura (Paulo Betti) se lembrará que Dora (Thereza Piffer) confirmou que a escrava branca que fugiu e que ela procura é muito bonita em Força de Um Desejo. O malvado ainda lerá uma matéria de jornal com mais detalhes sobre a procurada.

“A fugitiva tem cravado nas costas, a ferro e brasa, a marca da propriedade da qual se evadiu”, destacará a reportagem. O crápula irá atrás de Olívia (Cláudia Abreu), que estará vestida de noiva e prestes a se casar com Mariano (Marcelo Serrado).

“Sai daqui! Eu grito!”, ameaçará a mocinha. “Grita? Prefere um escândalo? Não prefere um segredo. Os seus segredos bem guardados. Quero saber uma coisa: quem são seus pais? De onde você veio?”, perguntará o malvado. “Estão mortos”, responderá Olívia.

“Não, isso foi que disse Dora, mas você não pode ter sido criada como escrava, você não se expressa como escrava”, apontará Higino. “Não acredita do que fala essa mulher, ela me odeia desde criança”, justificará a morena, que será agarrada pelo pilantra, que com uma faca abrirá o vestido e verá a marca nas costas de Olívia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade