Exclusivo

Segredo bombástica de Érico vem à tona em Amor Perfeito: “Nunca soube que fru-fru conseguisse fazer filho”

Novela das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 10/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) ficará em choque ao descobrir que Verônica (Ana Cecília Costa) está grávida de Érico (Carmo Dalla Vecchia).

“(Anselmo encara Verônica) É verdade o que a Cândida me contou, ocê tá grávida? Grávida?! Como é que pode? Nunca soube que fru-fru conseguisse fazer filho. Ocê tá se iludindo, isso sim”, dirá o prefeito de São Jacinto sendo esculachado pela ex-amante.

“Olha o jeito que você fala do meu marido, Anselmo! Você não sabe de nada. O Érico é um homem que sabe amar e respeitar uma mulher. Eu me iludi foi quando me deixei enredar por você. Entre mim e o Érico não existem segredos, nada é escondido. Eu sei exatamente quem ele é, nós não deixamos de falar sobre nada. Ele também sabe tudo sobre a minha vida e escolhemos estar juntos. Mas isso deve ser incompreensível e insuportável para um homem tacanho como você!”, finalizará Verônica abrindo a cova do crápula.

Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito
Érico (Carmo Dalla Vecchia) e Verônica (Ana Cecília Costa) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.