Helena revela que engravidou de propósito e Pedro se enfurece

Administrador do haras se surpreende com a revelação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) explica a Pedro (José Mayer) que engravidou propositalmente para tentar salvar sua filha. O veterano, porém, não reage bem e fica furioso com a revelação, já que ele acreditava que os dois haviam tido uma noite de amor movidos pelo desejo.

“Eu engravidei de você de propósito, eu precisava engravidar de você, a Camila tinha que ter um irmão do mesmo pai e da mesma mãe para nós tentarmos salvá-la através do sangue do cordão umbilical do bebê”, desabafa Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então você me procurou naquela madrugada não pelo desejo de estar comigo, não por amor a mim”, surpreende-se o veterano. “Por amor a  nossa filha”, diz a mãe de Fred (Luigi Baricelli). “Mas por que fez isso, Helena?”, questiona o homem.

Foi a minha última tentativa de tentar salvar a Camila”, justifica. E o administrador do haras diz, aos gritos: “Por que não me contou tudo antes daquela noite?” “Porque eu podia não engravidar e eu não precisaria contar nada”, responde.

E continuou: “Eu até pensei em fazer inseminação artificial, mas aí eu teria que procurar você e contar a verdade e eu não queria. Eu guardei esse segredo durante esses anos todos, é uma coisa sagrada para mim, eu fiz isso pela Camila. E agora por que eu iria me expor? Para me julgar e criticar?”, defende  Helena.

Por fim, a loira mostra arrependimento pelo que fez. “Eu queria que você me perdoasse, eu usei você”. “Eu pensei que tinha sido por amor”, lamenta Pedro. “Foi por amor, mas não a você, a nossa filha”, conclui Helena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio