Helena fica chocada com resultado de seu teste de gravidez

A moça precisou transar com Pedro para tentar engravidar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, a descoberta da leucemia de Camila (Carolina Dieckmann) acabou deixando Helena (Vera Fischer) bastante abalada, afinal, ela teme que sua filha acabe piorando e não resistindo ao avanço da doença.

Por conta disso, Helena passou a buscar todas alternativas de tratamento para cuidar da moça. Em conversa com o médico, a moça descobriu que caso ela engravidasse do pai biológico de Camila, ela poderia tirar o sangue do cordão umbilical da criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muito pensar, ela decide procurar Pedro (José Mayer) após ter negado o pedido de casamento de Miguel (Tony Ramos). O rapaz é o pai biológico de Camila e Helena decidiu transar com ele, tudo para tentar engravidar novamente.

Ansiosa pelo resultado, Helena chama Yvete (Soraya Ravenle) para fazer o teste junto com ela. “Eu queria você aqui para estar comigo nesse momento”, diz Helena, completamente na expectativa. Ela faz o teste e revela o resultado para a amiga. “Tcharam! Deu certo! Estou grávida”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio