Helena chora e admite o que sente: “Pavor da Camila se deixar envolver pelo Edu”

Protagonista desabafa com sua melhor amiga Yvete

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) está sofrendo em silêncio, na reprise da novela Laços de Família, na Globo. A protagonista acabou de perder o pai, que morreu, e, para piorar, teme perder o namorado Edu (Reynaldo Gianecchini) para a filha Camila (Carolina Dieckmann), que se aproximou do rapaz. Para ela, um amo pode nascer entre os dois, que têm muitas coisas em comum.

Ao voltar de viagem, ela já conversa com sua melhor amiga Yvete (Soraya Ravenle) sobre tudo o que está sentindo. “Agora, um pouco de infantilidade do Edu apresentar a Camila para a tia sem dizer quem é”, avalia a morena, que aposta que ele volta para a casa de Alma (Marieta Severo), em breve. “Uma infantilidade que custou caro”, reage Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste momento, a protagonista admite estar sofrendo, diz que os últimos dias foram de muitas coisas vindo à tona, como a morte do pai, o reencontro com o lugar onde cresceu, com as lembranças da mãe, a aparição de Pedro (José Mayer), seu grande amor do passado, e algo muito complicado de lidar, porque ainda não aconteceu.

Yvete, de Laços de Família (Reprodução)

“Em meio a tudo isso, o pavor da Camila se deixar envolver pelo Edu ou vice-versa”, admite Helena. “Mas por que você foi colocar isso na cabeça?”, indaga a amiga. A loira explica que eles são jovens. “Eles gostam dos mesmos livros, dos mesmos filmes, das mesmas músicas. Eles falam a mesma língua. Um grande amor pode vir daí”, avalia Helena, em lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais