reprise

Mulheres Apaixonadas: Confissão de Luciana que envolve César deixa Helena louca de ciúmes: “Pra valer mesmo”

Residente conta que o médico está dando em cima dela

Publicado em 17/07/2023

A vida amorosa de  César (José Mayer) segue dando o que falar em Mulheres Apaixonadas. E nos próximos capítulos da tama, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Luciana (Camila Pitanga) conta para Téo (Tony Ramos) que o médico está dando em cima dela e Helena (Christiane Torloni) fica morrendo de ciúmes.

“Tenho aprendido muito acompanhando o trabalho do doutor César. Ele não fala sobre o meu trabalho, né? Me convidou para tomar um drink, depois para almoçar, depois para jantar, confessa ela. “Bom, nesse caso, ele pode estar gostando não necessariamente só do seu trabalho. Se é que me entende. Ele pode estar começando a gostar de outas coisas também, se bem que ele me pareceu… Me pareceu bem centrado, bastante equilibrado“, retruca o músico.

Helena (Christiane Torloni) de Mulheres Apaixonadas
Helena Christiane Torloni de Mulheres Apaixonadas

“É isso mesmo. Para quem nem olhava para a minha cara até outro dia não dá pra entender, né?”, fala a residente. “Vocês já saíram?”, pergunta Helena. “Não. Ainda não. É que ele tá me cercando, Helena, por todos os lados”, responde Luciana. “Veja bem, pode ser apenas uma gentileza da parte dele”, argumenta Téo.

“Pai, sua filha não nasceu ontem. Eu já saquei. Ele tá dando em cima de mim. Pra valer mesmo. Não sei, eu tenho medo, sabe? A qualquer momento ele vai abrir o jogo”, diz Luciana. “Dando em cima de você, filha?“, retruca Téo. “É. Só que agora de uma maneira não muito sutil e não muito discreta. Nós, mulheres, sabemos muito bem quando estamos sendo cantadas”, fala ela. Enquanto que Helena tenta esconder o ciúmes e se retira da mesa, alegando estar com dor de cabeça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade