Helena abre o jogo e detona situação de Edu: “Assim não pode”

Mãe de Fred se preocupa com o médico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) encontra com Helena (Vera Fischer) no hospital e conversam sobre Camila (Carolina Dieckmann). O médico não perde a oportunidade de elogiar a veterana, que está fazendo de tudo para salvar a filha enquanto que a mãe de Fred (Luigi Baricelli) critica a rotina do marido da filha.

Aposto como você não pregou o olho. Assim não pode, Edu, tem que descansar um pouco“, diz Helena. “Eu saí do plantão e tinha umas coisas pra resolver, eu não queria ir para casa sem dar uma olhada na Camila, mas ela está dormindo“, justifica Edu. “Eu dormi com ela, ela dormiu bem melhor“, conta a veterana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E esse bebê?“, pergunta Edu. “Está aqui crescendo, já to sentindo a diferença. Edu, sabe quando a gente para pra pensar, como que pode um ser crescer na nossa barriga? A vida é mesmo um milagre“, reflete Helena. “Eu já disse a você varias vezes o quanto eu te admiro, mas depois disso tudo eu te admiro muito, muito mais

Pelos meus filhos tudo, Edu“Eu sei“. A enfermeira interrompe a conversa e avisa que Camila os aguarda. “Meu amor, passei só pra te dar um beijinho, vou para casa descansar um pouco“, avisa o marido. “Eu vou dar duas palavrinhas com o César e daqui a pouco eu estou de volta“, diz Helena. “Podem ir, eu vou tentar terminar este desenho porque estou com uma moleza“, anuncia Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio