Pedro critica índole de Íris e resposta de Helena o impressiona

Veterana diz que ela tem o direito de rever seus erros e conta novidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris  (Deborah Secco)  vai até o hospital onde Camila (Carolina Dieckmann) está para tentar descobrir  se sua medula poderia ser compatível. No entanto, Pedro (José Mayer) fica sabendo da atitude e critica a jovem durante conversa com Helena (Vera Fischer)

“Ela me contou que tirou sangue, falou com o médico, disse que estava arrependida. Mas sabe como é a Íris, não se pode confiar“, conta Pedro. “E o que você disse pra ela?“, pergunta Helena. “Eu corri com ela, como sempre“. “Você não pode ser tão implacável“, diz a veterana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conheço a peça melhor do que você. Com ela tem que ser assim, a gente dorme com um olho fechado e o outro aberto“, rebate Pedro. “Mas ela tem o direito de rever seus erros, de se penitenciar, se desculpar“. “Eu não acredito não. Sabe aquela história do escorpião que acaba picando e matando, mesmo não querendo, mas por índole? Então, a Íris pode até querer ser boa, mas não consegue, por índole“.

“É cruel, egoísta, não gosta de ninguém”, julga Pedro. Helena o interrompe e diz que tem algo para lhe contar. “Eu tenho uma novidade para você. Vai ser pai de uma menina, eu não te consultei para escolher o nome mas tenho certeza que vai gostar: É Vitória”, revela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio