jezabel

Hannibal dá com a língua nos dentes e entrega plano de Barzilai e Queila para Acabe

O rei fica furioso

Publicado em 26/12/2023

Atordoada com os recentes acontecimentos, Queila (Juliana Knust) decide fugir do palácio e pede a ajuda de Barzilai (Timóteo Heidrick). Mas nos próximos capítulos de Jezabel, Hannibal (Rafael Sardão) vai a sala do trono e diz a Acabe (André Bankoff) que Baruch fugiu com os dois.

Na reprise da Record TV, Joana (Camila Mayrink) ajuda Barzilai a entrar no quarto de Queila para eles conversarem. O ex-comandante do exército se desculpa com a moça, mas ela diz que a responsável pela recente confusão foi Jezabel (Lidi Lisboa).

Em seguida, ela pede ajuda para fugir com o seu filho e Baltazar concorda em fazer parte do plano. Queila ainda deixa Joana ciente de sua fuga e diz que precisa ir embora para não ser morta pela princesa.

Mais tarde, Barzilai pede que Thiago (Daniel Erthal), Matheus (Bernardo Velasco) e Miguel (Igor Cosso) o ajudem na fuga de Queila e eles concordam. Mas Sidônio (Pedro Lamin) fica sabendo do plano e corre para contar para Hannibal, que tenta atrapalhar a fuga.

Após uma mudança de planos, Thiago e Miguel levam Queila e Baruch. Surpreso, Hannibal vai a sala do trono e diz que Barzilai fugiu com os dois. Acabe, por sua vez, fica furioso e manda os soldados descobrirem o paradeiro dos três.