reprise

Jezabel anuncia decisão e deixa Hannibal feliz

Barzilai perde o cargo no exército

Publicado em 22/12/2023

Após a confusão envolvendo Queila (Juliana Knust) e Jezabel (Lidi Lisboa), Barzilai (Timóteo Heidrick) também acaba sendo afetado. Já Hannibal (Rafael Sardão) sai ganhando com essa situação nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Record.

Isso porque Jezabel informa a Hannibal que, a partir de agora, ele é o único comandante do exército de Israel e não terá de dividir a função com Barzilai. O general, é claro, fica feliz com a novidade e compartilha com os soldados.

Contudo, os soldados israelitas não conseguem esconder o espanto diante da novidade. Já os soldados fenícios fazem questão de comemorar a conquista. Por outro lado, Acabe (André Bankoff) fica sem saber o que pensar e decide chamar Ezequias para perguntar se Deus aprova sua decisão.

Ezequias, por sua vez, consente com o questionamento do rei. Em seguida, Acabe decide ordenar que Baltazar (Alexandre Slaviero) volte a trabalhar para descobrir o paradeiro de Elias (Iano Salomão), caso contrário, sua filha será oferecida como sacrifício a Baal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade