Guilherme deixa cair a máscara e dá golpe em Osvaldo: “Odeio você”

Amante de Helena odeia ex de Vitória por causa de Leonela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A hora da verdade está prestes a chegar entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Guilherme (Guillermo García Cantú). Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, o amante de Helena (Dominika Paleta) finalmente revelará ao pai de Max (William Levy) o quanto o odeia e sempre odiou.

Tudo começa quando Oscar (Ricardo Kleinbaum) avisa a Vitória (Victoria Ruffo) que a casa de modas está à beira da falência e que a única maneira de mantê-la de pé é conseguindo um sócio. Ao saber disso, Osvaldo tem uma ideia e decide fazer uma surpresa para a ex-esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-amante de Linda (Dorismar Kerchen) procura Guilherme e pede ao ‘amigo’ que lhe devolva o dinheiro que iriam investir na compra do teatro, pois quer usá-lo para ajudar Vitórias nos negócios. E qual não é seu espanto quando o vilão avisa que não lhe dará absolutamente nada!

Sem mais qualquer disfarce moral, Guilherme lembra a Osvaldo que ele nunca lhe pediu qualquer comprovante das quantias que lhe repassava e que, por conta disso, não tem como provar ou exigir nada. De quebra, ainda avisa que legalmente é o único dono do teatro que compraram juntos.

Indignado com tamanha traição, Osvaldo exige uma explicação do vilão, que confessa ter fingido amizade a ele todos esses anos para se vingar por Osvaldo ter lhe roubado o amor de Leonela (Mónica Ayos), primeira esposa deste e mãe biológica de Maximiliano. “Odeio você por isso. Não vou descansar até te destruir“, promete Guilherme.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio